Investigadores do SIG de Batayporã prendem ladrão e elucidam quatro crimes

Na ação os agentes tiveram apoio de uma equipe da Polícia Militar

Da Redação


Em Batayporã, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil elucidaram três crimes de furtos, uma tentativa com rompimento de obstáculo e prenderam o suspeito, de 29 anos, nesta quinta-feira (28). Na tentativa do crime de furto os agentes tiveram apoio da Polícia Militar.

Conforme a polícia, após tomarem conhecimento, através da vítima, de que um indivíduo, de estatura mediana/alta, magro, pardo, havia acabado de ingressar na residência dela e do local havia tentado subtrair objetos e, ao ver a vítima, teria dispersado e evadido.

Então, de imediato, os policiais em diligências localizaram o indivíduo, momento em que deram a ele voz de prisão e conduziram a Delegacia de Polícia de Batayporã como indiciado pelo delito.

Ao indiciado não foi arbitrada fiança e teria se representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, em razão da reiterada prática de infrações penais pelo flagrado.

Após sua prisão em flagrante, os investigadores elucidaram outro três delitos patrimoniais ocorridos nos últimos dias.

Na oportunidade, foram recuperados alguns objetos pessoais das vítimas, tais como, máquinas de lavar roupa, aspirador de pó, cremes pessoais, além de um modem de internet, sendo que, inclusive, um deles já se encontrava em situação de comercialização, ou seja, apresentado para venda.

Ainda, teria se indiciado dois indivíduos pela prática dos furtos, além de outros dois pelo delito de receptação culposa, ou seja, indivíduos que teriam adquirido os produtos subtraídos.

Todo o procedimento após conclusivo, serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!